Revistas como Vogue e Numero, entre outras estamparam em seus editoriais a paixão por Amy, e seu estilo ímpar. Desfiles de alta costura em Paris, Londres, Nova York também trouxeram referências da cantora Londrina, Chanel, Dior, Valentino, Jean Paul Gaultier engrossaram o coro de "We love Amy".
Um toque de exagero em tudo. Seu cabelón que mais parece uma mistura de Elvira e Margie Simpson, (Diga-se de passagem, que só Deus sabe como ela consegue arrumar aquilo todo dia no estado em que se encontra!), sua maquiagem carregadíssima, bocão vermelho e mega delineador de gatinha, e por último seu look "Cinquentinha" já viráram marca registrada.
Adoro os adereços de Amy! Sua sapatilha de balé surrada, lenços e laços que seguram aquele arranjo de cabeça, rosas no cabelo dígnas de Almodóvar, e por último seu brochinho de coração que homenageia seu "love".
Suas tatoos são um capitulo a parte.
Vamos combinar que doidona se garante!Ela consegue ser tuudo até toda detonada.

Valentino

Chanel

Campanha de moda

Editorial da Vogeu Francesa com Isabelli Fontana

Beauty Sportmax Milão

Editorial Revista Numero
Um comentário:
adoro amy! escuto a desgracada quase todo dia! que voz! mas oh, estado lamentavel... caiu perfeitamente nos bracos da moda: magreza e drogas, pra que glamour maior, nao eh?
Postar um comentário