Que Amy Winehouse é imbátivel no "ranking" de manchetes sobre celebridades, isso é fato.Mas ninguém esperava que na contramão de seu declínio físico e mental, sua imagem fosse ficar ainda mais forte ao ponto de influenciar a moda pelo mundo inteiro.
Revistas como Vogue e Numero, entre outras estamparam em seus editoriais a paixão por Amy, e seu estilo ímpar. Desfiles de alta costura em Paris, Londres, Nova York também trouxeram referências da cantora Londrina, Chanel, Dior, Valentino, Jean Paul Gaultier engrossaram o coro de "We love Amy".
Um toque de exagero em tudo. Seu cabelón que mais parece uma mistura de Elvira e Margie Simpson, (Diga-se de passagem, que só Deus sabe como ela consegue arrumar aquilo todo dia no estado em que se encontra!), sua maquiagem carregadíssima, bocão vermelho e mega delineador de gatinha, e por último seu look "Cinquentinha" já viráram marca registrada.
Adoro os adereços de Amy! Sua sapatilha de balé surrada, lenços e laços que seguram aquele arranjo de cabeça, rosas no cabelo dígnas de Almodóvar, e por último seu brochinho de coração que homenageia seu "love".
Suas tatoos são um capitulo a parte.
Vamos combinar que doidona se garante!Ela consegue ser tuudo até toda detonada.

Valentino

Chanel

Campanha de moda

Editorial da Vogeu Francesa com Isabelli Fontana

Beauty Sportmax Milão

Editorial Revista Numero