24 junho 2008

Sapatos inacreditáveis da Alta Costura

Sapatos inexplicáveis, verdadeiras esculturas surgiram nesta temporada de Outono Inverno 08/ 09 da Alta Costura. Selecioneialguns que desfilaram em Londres, Paris, Nova York e Milão. Sem mais comentários, eles falam por si só.




Da esquerda para a direita: Balenciaga, Balenciaga, Alexander MacQueen.DSquared, DSquared, D&G. Miu Miu, Chanel, Viviene Westwood.


Da esquerda pra direita: Viktor & Rolf, Chloé, Chloé. D&G, Miu Miu, Miu Miu.Gucci, Versace, Versace.

23 junho 2008

we love Amy!

Que Amy Winehouse é imbátivel no "ranking" de manchetes sobre celebridades, isso é fato.Mas ninguém esperava que na contramão de seu declínio físico e mental, sua imagem fosse ficar ainda mais forte ao ponto de influenciar a moda pelo mundo inteiro.

Revistas como Vogue e Numero, entre outras estamparam em seus editoriais a paixão por Amy, e seu estilo ímpar. Desfiles de alta costura em Paris, Londres, Nova York também trouxeram referências da cantora Londrina, Chanel, Dior, Valentino, Jean Paul Gaultier engrossaram o coro de "We love Amy".
Um toque de exagero em tudo. Seu cabelón que mais parece uma mistura de Elvira e Margie Simpson, (Diga-se de passagem, que só Deus sabe como ela consegue arrumar aquilo todo dia no estado em que se encontra!), sua maquiagem carregadíssima, bocão vermelho e mega delineador de gatinha, e por último seu look "Cinquentinha" já viráram marca registrada.
Adoro os adereços de Amy! Sua sapatilha de balé surrada, lenços e laços que seguram aquele arranjo de cabeça, rosas no cabelo dígnas de Almodóvar, e por último seu brochinho de coração que homenageia seu "love".
Suas tatoos são um capitulo a parte.

Vamos combinar que doidona se garante!Ela consegue ser tuudo até toda detonada.


Valentino


Chanel


Campanha de moda


Editorial da Vogeu Francesa com Isabelli Fontana


Beauty Sportmax Milão


Editorial Revista Numero

18 junho 2008

Face your Pocket






Muito bacana o projeto desse site. Consiste conhecer pessoas do mundo todo através objetos contidos em sua bolsa, bolso, mochila, o que for...
Funciona assim: Você escaneia os objetos junto com sua carinha e manda pro email faceyourpockets@gmail.com.

Tá afim de mandar a sua? Se informa melhor no site www.faceyourpockets.com

Xposed Bag



Ideal para viagens internacionais! A Polícia Federal agradece.

Olhaí: http://www.worldwidefred.com/xposed.htm

16 junho 2008

Chata de Galocha



Faça Chuva ou faça sol, as Galochas tão passeando pra todo lado.
Tem de todo tipo que se possa imaginar, listrada, florida, de bichinho, xadrez e tudo mais. Muito fofaaaas!Dá vontade de morder!

Se você não resistir e comprar sua Galochita, muita calma nessa hora, gata!
Elas já são superhipermegaultra cheias de informação,então manera aí no resto.

Olhaí:
www.bonitasgalochas.blogspot.com

12 junho 2008

Pop Palestina



Já pegou na Europa e agora no Brasil, a febre do lenço chamado Keffiyeh, que originalmente era usado pelo finado líder Palestino Yasser Arafat, já apareceu das formas mais diferentes, coloridos, com estampa de caveirinha, coração e tudo mais.

Um amigo meu, suuuuper fashion, antes mesmo de chegar os Keffiyehs no Brasil, ele já tinha adquirido uma fantasia de árabe na 25 de março e usada pra cima e pra baixo jurando que era "True" da Palestina! kkkkk

Ah! As bandanas "oitentétes" voltam também, e na verdade são mais adequadas para nosso clima, ou então reza pra cair uma chuvinha pra poder se jogar no Keffiyeh.

Slogan Bags



Que as bolsas dizem muito de quem as usa isso já se sabe, mas as Slogan bags vão além disso, elas expressam o que a "dona" pensa! Geralmente são frases bem humoradas ou mensagens de paz ou "salve a natureza!".
Uma dica pra fazer sua própria Slogan Bag é usar a técnica Stencil com tinta de tecido pra pintar a frase que você quiser sobre sua bolsa lisa ou estampada, ou mesmo fazer as letras aplicadas de tecido ou feltro.

Da série: Diga-me com que bolsa tu andas que te direi quem és.



Harajuku Girl! Direto da estação de metrô mais Pop do Japão!
Bolsa de Unicórneo estilo "Meu querido Pônei" é tudo!

Isso é coisa da sua cabeça!




É uma coisa "Back to Woodstock", Setentão mesmo, com tudo que se tem direito. Flores, laços, lenços, tiaras, tiras de couro, turbantes... tá na cabeça!!!
É super bacana, feminino e dá pra brincar tanto quem tem Cabelon, como que faz mais a linha Joãozinho.
Vale da florzinha de plástico do arranjo da vovó ou fita de cetim de embrulho ao lenço de onçinha. Cate já o seu adereço e se jogue!

04 junho 2008

eu uso óculos!



O hype do hype! Os Rayban Wayfirer, ícones dos anos 80, voltaram com tudo. Ultracoloridos, fluorescentes e estampados viraram febre entre os artistas de Hollywood. A Vingança dos Nerds, trouxe os óculos de armações grossas para as passarelas do mundo todo, e hoje ser Geek é chic!